top of page

Véspera dos 23...

  • Foto do escritor: Be.Art
    Be.Art
  • 8 de nov. de 2021
  • 3 min de leitura

“Não pense sobre falhas. Lembre-se que até as estrelas caem em alguns momentos. E quando isso acontece, as pessoas fazem pedido a elas. São os pequenos acontecimentos que geram grandes descobertas. Pequenos momentos que mudam grandes rotas.

E maturidade não é falar grandes coisas, e sim entender as menores delas. É se dar conta que a vida tem varios caminhos, para todas as direções. É ter discernimento pra saber qual deles seguir.

Eu continuo a mesma!

Apenas fiz novas escolhas, percorri novos caminhos e despertei (lá de dentro) outros risos em mim. Passei a me questionar menos, e me entender mais. E era justamente isso que eu precisava: me continuar.... Era uma vez uma pessoa que não contava mais os dias, vivia-os!”


Mais um trechinho de “(P)Arte”, desenvolvido com o queridíssimo amigo Alexandre Barranco (@alexandrebarranco ), que estreia amanhã, para registrar o último dia desse ciclo de tantos aprendizados e mudanças de caminhos que foram os 22 anos.


Compartilho com vocês uma reflexão feita nesse mesmo dia, há exatos 3 anos atrás…


“E assim chegamos a última temporada já gravada nesses 20 anos, e hoje a Bia que escreve aqui, é essa pessoa que não conta mais os dias: vive! A Bia que sente, se emociona (bota emoção nisso), erra (e quanto), mas está aberta pra tudo que o mundão pode oferecer.

Há exatos 20 anos atrás, havia uma familia ansiosa pra conhecer uma nova vidinha que já estava se preparando há tempos, e pronta pra conhecer o novo. Já estava escrito nas estrelas que essa vida seria repleta de surpresas, afinal até o último segundo não se sabia se seria Bia ou Danilo. E a Bia chegou, chorou bastante, aprendeu a sentar, engatinhar, cresceram os primeiros dentes, veio a primeira gargalhada, os primeiros passos, aprendeu o certo o errado, as palavras, teve varios tropeços, mas a cada um deles teve mãos e braços abertos pra levantar e seguir em frente. Assoprou muitas velinhas, e a cada delas vinham novos ensinamentos. Os 5 de tempo, 10 da Infância, 15 das mudanças e então chegaram os 20: o novo!


Amanhã é 09/11/2018, e essa história começa um novo capítulo, mas já posso adiantar que esses 20tão tão batendo na porta e prometendo varios novos! O que eles trarão, como serão, eu ainda não posso dizer... mas tudo que vivi até aqui carrego comigo com doses de amor, luz e energia.

Daqui há alguns anos, abrirei meu grande livro de recordações, memórias e lembranças chamado coração, e tenho a certeza de que eles terão válido a pena!

Não importa se tivemos curvas, pontes, contrapassos. Não importa se a gente erra o caminho, a resposta da prova. Se vai de carro, avião ou trem. O tempo passa, e chegam novidades, mudanças e surpresas e o que é nosso de alguma maneira chegará até a gente.

A gente só precisa estar aberto!


Que venham os próximos capítulos, aventuras e histórias. Que venha coragem, que venham descobertas e muito amor! Vem que vem 20!”


Hoje é 08/11/2021 e essa Bia de 03 anos depois já tem tantas aventuras e novidades pra contar… Momentos que jamais a Bia de 19 para 20 imaginava.


Nada como o tempo, os ciclos, a vida e suas surpresas. E a maneira que a gente aprende a lidar com elas…


Para Bia do passado eu digo: obrigada por me fazer chegar até aqui! 🥰

Ansiosa pra viver o que esse novo ciclo me reserva!


Veeeem que vem 23! ✌🏻❤️


🎥: @beart.eemtodaparte


 
 
 

Comments


Faça parte da nossa lista de emails

Obrigado pelo envio!

  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram

© 2022 por Be-Art.

bottom of page